segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ekips e Cartas

Estou aqui novamente para dar SUGESTÃO de ekips e cartas para seus Hunters e Snipers.

Equipamento (quests fáceis de fazer e ekips eficientes):

Cabeça - Pilha de Livros/Boina Alada/Chapéu de Jibóia [1] - Quests/Chapéu de Ulle [1] - Dropa com Atroce (100%)
Rosto Alto - Olhos Biônicos - Quest
Rosto Baixo - Antique Pipe/Máscara do Fugitivo - Quests
Vestimenta - Traje do Atirador [1] - Dropa com Arqueiro Guardião (20%)/Vestimenta Divina [1] - Dropa de Echio (20%)
Mão Direita/Esquerda - (+10) Arco Composto [4] - Dropa de Goblin Arqueiro (25%)/ou outro arco também bom.
Capa - Cachecol de Lã [1] - Dropa de Banshee ou Senhora das Banshees (10%)/Insígnia do Cavaleiro - Dropa de Mascarado (5%)
Calçado - Sapatos da Maré [1] - Dropa de Zumbi Dilacerado (15%)/Botas Pretas de Couro - Dropa de Crânio Flamejante (20%)
Acessório1 - Broche - Dropa de Marionete (1%) ou Diabolik (3%)/Broche [1] - Dropa com Anolian (1%)
Acessório2 - Broche - Dropa de Marionete (1%) ou Diabolik (3%)/Broche [1] - Dropa com Anolian (1%)


Combos:
- Cachecol de Lã [1] e Sapatos da Maré [1] => +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo.
- Insígnia do Cavaleiro e Botas Pretas de Couro => Esquiva +10


Cartas:

Cabeça - Carta Pesadelo (Torna o usuário imune a Sono. AGI +1) ou Carta Vesper (DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele).
Rosto Alto - Carta Pesadelo (Torna o usuário imune a Sono. AGI +1) ou Carta Vesper (DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele).
Rosto Baixo - Carta Pesadelo (Torna o usuário imune a Sono. AGI +1) ou Carta Vesper (DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele).
Vestimenta - Carta Besouro Ladrão (AGI +1) ou Carta Andarilho (Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rapto (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, receberá +20 de Taxa de Esquiva) ou Carta Anolian (Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Concentração no nível 1, no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Concentração no nível 10).
Mão Direita/Esquerda - Carta Papel (Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Gasta 1 SP cada vez que atacar. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Andarilho, Rosa Selvagem, Shinobi e Zhu Po Long ao mesmo tempo, a conjuração automática da habilidade ‘Rapto’ é desativada.
Aumenta Velocidade de Ataque e de Movimento em 5%. +5 de AGI e FOR. Ganha 1 SP cada vez que atacar. Se utilizada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, permite ao usuário usar certas habilidades sem gastar Gemas) ou Carta Drops (DES + 1, Precisão + 3) ou Carta Soldadinho de Chumbo (Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros Brutos)
Capa - Carta Libélula (+ 1 de AGI. Adiciona +18 à Taxa de Esquiva se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Chon Chon.) ou Carta Lavadeira (+1 em AGI, +10 de Taxa de Esquiva.
Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas) ou Carta Rocker (DES + 1, ATQ + 5).
Calçado - Carta Besouro Ladrão Macho (AGI + 2) ou Carta Chonchon (AGI +1 e Esquiva +2) ou Carta Tritão (Aumenta a Recuperação de SP e HP em 10%. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Soldadinho de Chumbo, Anolian, Crocodilo e Lavadeira ao mesmo tempo, inflige-se 20% a mais de dano com Ataque Físico a Distância. +5 de AGI, + 3 de DES. Ataque Preciso +20%. Se personagens da Classe Arqueiro e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, o usuário passa a receber 5% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Bruto e adiciona-se a chance de causar Coma nos monstros ao realizar um Ataque Físico ao mesmo tempo) ou Carta Rosa Selvagem (+ 1 de AGI. Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona +5 à Esquiva Perfeita).
Acessório1 - Carta Kukre (AGI + 2) ou Carta Yoyo (Esquiva Perfeita + 5, AGI + 1) ou Carta Rabo-de-Verme (DES + 2) ou Carta Zerom (DES + 3) ou Carta Shinobi (+1 de AGI. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário não tiver a habilidade Furtividade (nível 3 ou maior) ou não for um Mercenário, este efeito só acontecerá quando o usuário estiver encostado em uma parede) ou Carta Zhu Po Long (+1 em AGI, +3 de Crítico) ou Carta Crocodilo (Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância).
Acessório2 - Carta Kukre (AGI + 2) ou Carta Yoyo (Esquiva Perfeita + 5, AGI + 1) ou Carta Rabo-de-Verme (DES + 2) ou Carta Zerom (DES + 3) ou Carta Shinobi (+1 de AGI. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário não tiver a habilidade Furtividade (nível 3 ou maior) ou não for um Mercenário, este efeito só acontecerá quando o usuário estiver encostado em uma parede) ou Carta Zhu Po Long (+1 em AGI, +3 de Crítico) ou Carta Crocodilo (Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância).


Obs.: Algumas das cartas acima foram colocadas para fazer combos, sendo inúteis sem as outras.
Obs².: Podem haver ekips e cartas melhores, mas essa é uma SUGESTÃO!

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